sábado, 8 de setembro de 2012

Se sentir só, se sentir sem ninguém.
Meu medo muitas vezes já foi não ter amigos.
Mas agora o medo é maior. O medo é: não ter ninguém.

Família, amigos de infância, pessoas próximas.
E quando todos se viram contra você?
O que fazer, pra onde ir?

Muito difícil tomar decisões sozinho. Muito difícil viver nesse mundo sozinho.

Agora talvez eu entenda como muitas pessoas se sentem ou já se sentiram.
Quero contar meus sentimentos, quero gritar pra jogar tudo pra fora, quero alguém.

Sempre fui cheio de alegria, sempre fui positivo.
Mas agora parece que uma nuvem negra se instalou em cima da minha cabeça.

Quero que ela saia.
Quero que ela acabe.
Quero que ela fique azul.

Quero um lugar meu de novo,
com muitos amigos,
muitos beijos,
muita alegria,
e muita, muita confiança no próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário