quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Eu, continuo infundado

        Muitas mudanças aconteceram nesse ano. Sempre me deixaram claro que esse ano seria no mínimo o ano da mudança (ou o final dos tempos para os mais extremistas). E foi bem isso que aconteceu.

        Trancaram a minha faculdade de cinema, me afastaram de todos os meus grandes amigos e me trouxeram de mala e cuia para uma cidadezinha no interior do Rio de Janeiro. No começo essa mudança foi feita sem que eu percebesse, de fato, olhando para trás agora, eu realmente acho que ela aconteceu apenas por minha culpa e de mais ninguém.

        Assumo que minha curiosidade me levou a lugares que nunca havia pensado em ir, e isso me custou caro. Mas se me perguntarem se valeu a pena, eu direi que sim. Com toda a certeza do mundo valeu muito a pena essa mudança.

        Graças a todos esses fatos eu estou finalmente amadurecendo, na marra como diria meu avô. Graças a esses fatos também eu estou podendo ver as coisas de outra maneira, estou vivendo praticamente de sol e pizza e pensando muito na vida e no que eu quero pra ela.

        Hoje pelo menos tenho mais certeza do que nunca que tenho um futuro lindo pela frente, sei que coisas grandiosas estão pra acontecer e eu esperarei ansiosamente por elas, dia após dia.

        Comerei pizzas, trabalharei muito, conhecerei pessoas, visitarei lugares (por sinal já conheci praias paradisíacas e inabitáveis), aprenderei, com a vida. A melhor professora que poderia ter nesse momento.

        Graças a todas essas mudanças, acho que finalmente posso dizer que estou mais infundado do que nunca. E me dedicarei mais ao blog, e ao meu próprio conhecimento.

       E depois que essa maré de novidade passar, espero ter me tornado um homem afinal. E aí sim, poderei seguir meus sonhos com maturidade e foco, para que o futuro possa me esperar.

        Boas energias e vibrações a nós: meros seres vivos nesse mundo, que só sabe dar voltas.




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Às vezes dá um certo medo das mudanças, uma angústia do que virá depois, mas não é esse mesmo o tempero que dá sabor a vida? Se soubéssemos de todo o nosso futuro logo ao nascimento, não haveria graça. Aproveite essa maré de novidade, só o fato de você aceitar as voltas que o mundo dá já lhe faz ser um homem. Boa sorte e bom trabalho ;]

    ResponderExcluir