sábado, 11 de agosto de 2012

Me dê um beliscão!

As pessoas dizem que eu afasto aqueles que mais me amam.
Ando pensando bastante nessa frase, será que é verdade? Se for, talvez seja pura insegurança.
Sim, insegurança! Tenho tanto medo de perde-los quando menos esperar, que espero por isso o tempo todo.
Vivo pensando que vou perde-los, e por isso talvez não ligue muito para a perda. Só aparentemente.
Quando perco, me desmorono. Fico como um vivo-morto pela casa.
Durmo, escuto música, durmo de novo, penso, tento me distrair, canto, choro um pouco, passeio pela rua, choro pela rua, tento esquecer, me lembro, volto pra casa, durmo, tento correr atrás, choro, durmo e me lembro.
Não tem jeito, não tem como esquecer.
Eu amo essas pessoas e queria elas pra sempre ao meu lado.
Mas o pra sempre não existe, e isso é triste pensar.
Então pra quê prolongar algo, o qual todos sabemos aonde vai chegar?
A grande verdade é que eu não afasto as pessoas que mais me amam, eu apenas acelero esse processo.
Talvez por medo, talvez por defesa, ou vai ver é mesmo a tal da insegurança.

Então, da próxima vez que eu te afastar
Por favor, me dê um beliscão!
E se eu te xingar
Por favor, não escute não!
E se eu te bater, morder, fazer sofrer
Por favor, me dê um beliscão!

É só isso que você tem que fazer
Me dê um beliscão e me faça acordar
Me faça pensar que mesmo que não seja pra sempre
Pode ser lindo enquanto ainda vive.



Não tenho coragem de dizer mais isso pra você
Mas eu te amo. (E é pra sempre!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário