quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sem título, bem infundado

Hoje senti uma grande necessidade de mudança. Mudar para crescer, crescer como pessoa e consequentemente amadurecer. Parar de assistir e reclamar, para finalmente fazer a mudança acontecer.

Ando ouvindo muita música brasileira, ando escrevendo sem parar e, principalmente ando prestando atenção nas coisas simples da vida. Por isso a tal mudança. Esse novo eu, não reconhece mais o antigo, e é no mínimo angustiante viver assim.

Não vou negar que muitas outras mudanças já aconteceram na minha vida. E se for reparar, todas elas envolveram um novo circuito social e uma nova maneira de pensar e agir.

O que difere essa mudança das outras, é o amadurecimento. Essa mudança é como uma fruta que esperou a vida toda para amadurecer e enfim, completar o seu ciclo. Não quero me distanciar de ninguém, não quero mais ficar indo e vindo. Quero mostrar quem realmente sou, o que realmente penso e a maneira que eu tenho de enxergar o Mundo.

Pode soar meio fantasioso para quem está de fora. Mas para mim, é extremamente necessário mudar. Mudo e mudo dia após dia. Sinto a necessidade de um recolhimento, de um momento meu. E chegou a hora.
Me despedi de algumas redes sociais, e me deparei comigo mesmo. Aliás, as redes sociais também poderiam ser consideradas culpadas, pois elas nos distanciam. Estamos sempre querendo moldar a nossa imagem, e uma prova disso é que hoje em dia, não tiramos mais fotos para guardar um momento, e sim, para mostrar a nossa imagem superficial.

Bem, acontece que deletando as redes sociais, deletando as fotos, deletando tudo, eu tenho mais tempo comigo mesmo e com as coisas pequenas que me cercam. E é isso que importa. Amadurecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário