quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vontade Dá e Passa

   Fazer aniversário no final do ano é bem complicado. Isso porque o sentimento de amadurecimento se junta a uma nostalgia inexplicável e ao fato de mais um ano ter passado, e essa mistura mexe bastante com a minha cabeça.
   Nesse ano especialmente, ando tendo momentos onde fico bem pensativo... Penso se o caminho que eu escolhi foi realmente o caminho certo, se os amigos que escolhi foram realmente os amigos certos, se as coisas que eu vivi eram realmente para ser vividas.
   O que me consola é saber que vivi todos os momentos intensamente, e tudo que passei, me fez crescer como pessoa sem dúvida. Hoje, já não sinto mais vontade de fazer o que fazia e fiz durante 2 anos ininterruptos.
   As pessoas que me acompanhavam durante esses últimos finais de semana, hoje já não me agradam mais... E isso me deixa bem pra baixo. Me afastei delas, sendo que em um certo momento jurei amá-las eternamente. Ainda assim, prefiro pensar que esse afastamento se deve ao meu amadurecimento.- talvez seja apenas um otimismo excessivo - O que importa é que o final de semana se torna muito mais prazeroso na companhia de amizades verdadeiras, com uma boa música e conversas interessantes, que nos fazem refletir sobre diversos assuntos. Aquela coisa bem familiar, sabe?
   As festas e as bebidas já não fazem mais sentido nenhum. Talvez elas tenham sido apenas o vestígio de uma infância e adolescência tardia... Que como minha vó costuma dizer "dá e passa". Pois é, passou, ficou pra trás. Agora sinto a necessidade de um emprego, de responsabilidade, de crescer e ser.
   O que me confunde é o hoje ser amanhã, e o amanhã ainda ser o hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário