Tanto procurei por esses tempos alguém do meu agrado... Admito que sou bem chato em relação a escolha das pessoas as quais deixarei entrar na minha vida. A maioria delas entra superficialmente, mas apenas algumas vão a fundo de verdade. Quando isso acontece, lá eles ficam pra sempre e até criam raízes.
Hoje me sinto bem comigo mesmo, não procuro alguém para grudar. Não tento mais achar uma pessoa para aquietar esse coração. Mesmo assim, ainda vivo só de amores, nunca deixarei de amar!!!
Aliás, to bem numa de amores. Amo cada gesto, cada palavra, cada olhar, cada conversa. Amo a pele, amo o superficial, amo dos pés a alma. Amar as pessoas é algo bonito de se fazer, é gostoso saber que ainda se pode amar.

Experimente esperar raiar o dia, esperar o sol aparecer e mande essa chuva embora. Quando os passarinhos estiverem cantando, vá até a rua e entre nesse lance de amar.
Olhe para as flores, preste atenção em como elas balançam ao vento. Olhe para as pessoas, preste atenção em como elas se comportam. Siga andando, mesmo que ninguém perceba. Siga amando e não deixe de amar nem por um segundo.
Ame as flores e as pessoas. E ame o mundo principalmente, porque esse é o primeiro passo pra ele girar mais ensolarado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário